Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

"Não percebo o entusiasmo com Guardiola. Mourinho ganhou em 4 países"

Dietman Hamann coloca, não só o português, como também Ancelotti e Klopp à frente do treinador do Manchester City.

"Não percebo o entusiasmo com Guardiola. Mourinho ganhou em 4 países"
Notícias ao Minuto

11:17 - 10/04/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Dietmar Hamann

Dietman Hamann fez, este domingo, uso do espaço de opinião que assina no jornal britânico Daily Mail para colocar algum 'gelo' no entusiasmo criado em torno da possibilidade de o Manchester City poder vir a sagrar-se bicampeão inglês.

O antigo internacional alemão, que alinhou ao serviço dos citizens, entre 2006 e 2009, não partilha da opinião de que Pep Guardiola é o melhor treinador do mundo, e colocou-o atrás de José Mourinho, da AS Roma, Carlo Ancelotti, do Real Madrid, e Jurgen Klopp, do Liverpool.

"Há três treinadores que considero de maior sucesso do que Guardiola, e ainda não percebo bem o entusiasmo que o rodeia. José Mourinho conquistou títulos nacionais em quatro países diferentes e a Liga dos Campeões com dois clubes", escreveu.

"O registo de Carlo Ancelotti não fica atrás do de ninguém, e está prestes a melhorar, se o Real Madrid conseguir conquistar La Liga. E o terceiro treinador? Para mim, é Jurgen Klopp. Aquilo que ele alcançou com os orçamentos que teve no Liverpool é notável", prosseguiu.

"Ele é, verdadeiramente, um treinador excecional. A sua grande virtude está na integração dos jogadores, que é um talento que Guardiola não possui bem da mesma maneira", completou o ex-médio, atualmente com 48 anos.

Leia Também: Klopp perentório: "Guardiola é o melhor treinador do mundo"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório