Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

"Nem para festejar o título tivemos tempo, o que é vergonhoso"

Abel Ferreira assume que o Palmeiras pagou "caro pela falta de energia mental e física", na derrota com o Ceará.

"Nem para festejar o título tivemos tempo, o que é vergonhoso"
Notícias ao Minuto

10:07 - 10/04/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Abel Ferreira

O Palmeiras, equipa orientada pelo treinador português Abel Ferreira, entrou, na madrugada de sábado para domingo, com o 'pé esquerdo' na nova temporada do campeonato brasileiro, ao sair derrotado da receção ao Ceará, por 2-3.

Após o apito final, no Arena Palestra Itália, o ex-Sporting de Braga assumiu que o conjunto paulista pagou "caro pela falta de energia mental e física" derivado do 'congestionado' calendário: "O cansaço vem para todos, não é só para os jogadores. Sou feito de carne e osso".

"Nem para festejar o título tivemos tempo, o que é vergonhoso. É uma adrenalina e uma intensidade muito grande, nem tivemos tempo para recuperar. O problema não é o plantel, há um problema maior, de organização", atirou, citado pelo portal brasileiro Globoesporte.

"Foi o primeiro jogo. Não é como começa, é como acaba. Disse antes que, neste campeonato, vamos encarar jogo a jogo. Foi um jogo difícil, já não bastava o pouco tempo de recuperação e a viagem supercansativa. Aos 16 minutos, estar a perder por 0-2 foi muito duro", prosseguiu.

"Mas dou os parabéns ao nosso adversário e assume que, hoje, nós não conseguimos. Após o 0-2, aos 16 minutos, fomos atrás do 1-2. Tivemos oportunidade para fazer o 2-2, mas temos de assumir que, hoje, não conseguimos", completou.

Leia Também: Carlos Vinícius, do Benfica, perto do Palmeiras com salário milionário

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório