Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Carlos Vinícius, do Benfica, perto do Palmeiras com salário milionário

Encarnados poderão encaixar perto de dez milhões de euros com a venda do avançado brasileiro.

Carlos Vinícius, do Benfica, perto do Palmeiras com salário milionário

Benfica e Palmeiras estão na iminência de chegar a um acordo tendo em vista a transferência, a título definitivo, de Carlos Vinícius, avançado brasileiro que se encontra emprestado ao PSV até ao final da próxima temporada.

O treinador português Abel Ferreira identificou a frente de ataque como o setor mais necessitado no que a reforços diz respeito, e o emblema paulista colocou, em cima da mesa, uma proposta na ordem dos dez milhões de euros, que será do agrado de ambas as partes, segundo informações recolhidas, esta sexta-feira, pelo Desporto ao Minuto.

Caso o negócio se venha a concretizar, o jogador de 27 anos terá à espera, no regresso ao Brasil, um contrato com um ordenado de cerca de três milhões de euros líquidos por temporada, o que o colocará, automaticamente, entre os mais bem pagos de todo o plantel.

Uma solução que agrada a todas as partes envolvidas, começando desde logo pelo PSV - equipa orientada por Roger Schmidt, que, ao que tudo indica, irá suceder a Nélson Veríssimo, na próxima temporada - que encontra solução para um jogador que tem vindo a 'perder gás'.

Isto porque, após um bom arranque de temporada, no qual chegou a somar quatro golos e cinco assistências ao cabo de apenas oito partidas, Carlos Vinícius, que já não é titular desde dezembro, marcou fez o gosto ao pé em apenas uma ocasião em dez jogos.

A direção liderada por Rui Costa consegue, também 'desfazer-se' de um jogador que tem contrato válido até junho de 2024 e com o qual não conta, ao mesmo tempo que garante um significativo encaixe financeiro para 'atacar' o mercado de transferências de verão.

Leia Também: Schmidt não afeta Nélson Veríssimo: "Represento o maior clube português"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório