Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 19º

Bodo/Glimt arrasa Roma e diz ter prova da agressão do adjunto de Mourinho

Treinador do clube norueguês garante que Nuno Santos o "agarrou pelo pescoço".

Bodo/Glimt arrasa Roma e diz ter prova da agressão do adjunto de Mourinho
Notícias ao Minuto

14:31 - 08/04/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Liga Conferência Europa

O Bodo/Glimt publicou, ao início da tarde desta sexta-feira, um extenso comunicado no qual diz ter provas em como o seu treinador, Kjetil Knutsen, foi agredido pelo preparador de guarda-redes da AS Roma, Nuno Santos, após o encontro entre ambos, para a Liga Conferência Europa.

O conjunto norueguês acusa a equipa orientada pelo treinador português de "bombardear a comunicação social com inverdades para esconder este comportamento antidesportivo", e atira: "Este é um ataque sistemático aos valores do Bodo/Glimt. Enquanto clube pequeno, não podemos aceitar este tipo de comportamentos".

"O Bodo/Glimt sabe que há um vídeo do incidente, que mostra o ataque a Knutsen por parte dos representantes da equipa técnica da AS Roma. O clube viu este vídeo. Exigimos que o público tenha acesso a este vídeo, que é detido pela UEFA", pode ler-se.

"Uma violação provada dos regulamentos é o treinador de guarda-redes da AS Roma se ter posicionado ilegalmente fora do balneário, onde assediou, verbalmente e com gestos, Knutsen. O Bodo/Glimt alertou o quarto árbitro e o delegado da UEFA em várias ocasiões", prossegue.

"As queixas não foram atendidas, e foi permitido ao treinador de guarda-redes da AS Roma que continuasse com este comportamento", completa, antes de fazer eco da posição tomada por Kjetil Knutsen relativamente a este incidente.

"Tudo culminou num ataque físico à minha pessoa, no túnel. Normalmente, até me retrairia. Mas, neste caso, fui fisicamente atacado. Ele agarrou-me pelo pescoço e encostou-me à parte. É natural que me tenha defendido", referiu.

Leia Também: Polícia e UEFA investigam "ataque" a Nuno Santos, adjunto de Mourinho

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório