Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 16º MÁX 25º

"Lewandowski? Com Cristiano Ronaldo, vê-se que a idade afeta..."

Dietman Hamann defende que o Bayern Munique terá de ter atenção a este fator na hora de equacionar renovar com o goleador.

"Lewandowski? Com Cristiano Ronaldo, vê-se que a idade afeta..."
Notícias ao Minuto

11:18 - 08/04/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Bayern Munique

Dietman Hamann concedeu, esta sexta-feira, uma entrevista ao portal Goal, na qual defendeu que o Bayern Munique terá de ter em atenção a idade de Robert Lewandowski na hora de optar por renovar (ou não) o atual contrato.

O vínculo do goleador polaco termina já no final da próxima temporada, o que chamou a atenção de alguns dos principais clubes do futebol europeu, entre eles o Barcelona. No entanto, na ótica do antigo internacional alemão, os bávaros não se devem deixar enganar, dando como exemplo... Cristiano Ronaldo.

"Não há razão para não renovar com Neuer ou Muller. Com Lewandowski, têm de ver se quer mais dois anos. Depois, claro, têm de pensar nisso. No final do contrato, vai ter 37 anos. Com Cristiano Ronaldo, vê-se que fica mais difícil com a idade", afirmou.

"Com Muller e Neuer, diria que sim, para renovar, mas é claro que não podem auferir mais. Têm de certificar-se que os contratos são feitos com base no rendimento", completou o ex-médio, que representou os bávaros, entre 1993 e 1998.

Leia Também: Lewandowski cada vez mais próximo do Barcelona

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório