Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

"Segunda mão? Tenho total confiança nos jogadores e no apoio dos adeptos"

Palavras de José Mourinho após nova derrota da AS Roma frente ao Bodo/Glimt.

"Segunda mão? Tenho total confiança nos jogadores e no apoio dos adeptos"
Notícias ao Minuto

23:57 - 07/04/22 por Notícias ao Minuto

Desporto José Mourinho

Logo após nova derrota com o Bodo/Glimt, desta vez por 2-1, José Mourinho abordou a forma como a AS Roma sofreu a reviravolta na segunda parte, mas mantém a confiança para o jogo da segunda mão..

"O segundo golo vem de uma bola parada, que é sempre um golo importante e marcamos muitos: gostamos de fazer, mas não sofrer, é falta de concentração. O primeiro golo é absolutamente ridículo Preocupa-me a lesão do Mancini, honestamente, é preocupante. Perdemos por 2-1, temos o segundo tempo no Olímpico para jogar com os nossos adeptos", atirou em declarações à Sky Sports.

A arbitragem foi tema de conversa para José Mourinho, que diz ainda acreditar no potencial da sua equipa. "Tenho total confiança nos jogadores, no estádio, no apoio do nosso povo. Jogamos contra uma equipa difícil. Mas estou confiante de que tendo um bom árbitro com um bom assistente tudo irá correr bem. Já em Roma contra eles o árbitro não viu dois penáltis muito claros para nós. Hoje tivemos jogadas de golo onde sinalizaram fora de jogo, isso mostra o nível", acrescentou.

A segunda mão está agendada para a próxima quinta-feira, pelas 20 horas, no Olímpico de Roma, e marcará a decisão sobre quem passa às 'meias' da Liga Conferência Europa.

Leia Também: Adeptos do Bodo/Glimt não esquecem goleada e 'picam' Mourinho e AS Roma

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório