"Queríamos levar um melhor resultado para o segundo jogo"

As declarações do técnico Van Bronckhorst, após a derrota do Rangers contra o Braga, por 0-1, na Pedreira.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
07/04/2022 23:49 ‧ 07/04/2022 por Notícias ao Minuto

Desporto

Van Bronckhorst

Análise ao jogo: Queríamos levar um melhor resultado para o segundo jogo. Perdemos por uma diferença pequena. Na próxima semana, teremos um grande jogo. Vamo-nos preparar bem. A nossa exibição foi, a espaços, boa. Tivemos algumas oportunidades. Mas também vimos a qualidade que eles têm. Na primeira parte devíamos ter tentado quebrar mais linhas, ao invés de apostar nas bolas longas. Devíamos ter tido paciência e manter a posse de bola, fizemos isso muito melhor na segunda parte.

Segunda mão da eliminatória: Afinal de contas, é uma diferença de um golo e jogamos na próxima semana, com os adeptos a apoiar-nos. Sabemos qual é a tarefa que nos espera. Por vezes, a atmosfera [no Estádio Ibrox] consegue ser bastante hostil e intimidante. Sabemos que é para o último jogo desta eliminatória. Com o Estrela Vermelha [para os oitavos de final], perdemos fora [2-1}, mas, em casa, anulámos a desvantagem [3-0]. Temos de repetir isso. Na próxima semana, teremos um jogo ligeiramente diferente. Eles têm vantagem e é mais provável que a defendam.

Pontos fracos do Sp. Braga? Vimos hoje que, após 70 minutos, eles baixaram um pouco os níveis energéticos, pelo que temos de gastar a nossa energia toda para a semana para conseguirmos ir às meias-finais.

Leia Também: "Estou muito feliz no Sp. Braga, é um clube incrível"

Leia Também: "Mistura entre experiência e irreverência tem dado frutos na Liga Europa"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Depois de Paris, Roma. Madalena Aragão e João Neves em viagem romântica

Madalena Aragão

Depois de Paris, Roma. Madalena Aragão e João Neves em viagem romântica

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3379
2Benfica3379
3FC Porto3368
4Sp. Braga3365
5Vitória SC3354
6Santa Clara3354
7Casa Pia3345
8Famalicão3344
9Estoril3343
10Rio Ave3337
11Moreirense3337
12Arouca3335
13C.D. Nacional3334
14Gil Vicente3333
15Estrela3329
16AVS3327
17Farense3327
18Boavista3324
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Custa 380 mil euros e é... amarelo. Eis a nova 'bomba' de Haaland

Manchester City

Custa 380 mil euros e é... amarelo. Eis a nova 'bomba' de Haaland

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas