"Mistura entre experiência e irreverência tem dado frutos na Liga Europa"

As declarações de André Horta, à Sport TV, após o Braga vencer o Rangers por 1-0.

FBL-EUR-C3-BRAGA-RANGERS

© Getty Images

Notícias ao Minuto
07/04/2022 22:52 ‧ 07/04/2022 por Notícias ao Minuto

Desporto

André Horta

Análise ao triunfo: É uma vitória inteiramente justa, frente a uma equipa organizada, com uma cultura diferente, com jogo muito direto. Conseguimos anular muito bem os pontos fortes deles, marcámos e depois ainda quisemos ir à procura do segundo golo. Parabéns à equipa.

Rangers bem estudado: Hoje em dia todas as equipas se estudam, também o fizemos e ao pormenor. Sabíamos o que fazer para os anular, claro que depois há nuances que não conseguimos lidar, mas fizemos um grande trabalho. Já faltam palavras para o que temos feito, com tantos jovens. Esta mistura entre experiência e irreverência tem dado frutos na Liga Europa.

Postura do Rangers na segunda parte: Mostra o respeito que o Sp. Braga vai ganhando na Europa. Se calhar sentimos um pouco o contrário com o Monaco, não digo que tenha havido sobranceria mas não nos estudaram tão bem e soubemos explorar isso. O Rangers sabia os nossos pontos fortes e fracos, nós os deles, percebemos que eles na 2ª parte não queriam sofrer mais, porque uma desvantagem de dois golos seria bem mais complicada para eles. Quiseram guardar o 1-0, nós fomos à procura do segundo golo. Sabemos o que fazer para ganhar lá também.

Memórias recentes: Longe de sermos favoritos, estamos mais do que avisados, jogamos lá há dois anos com o mister Rúben Amorim, estivemos a ganhar 2-0 e perdemos 3-2. Sabemos que o fator público também vai mexer e vai ser um jogo completamente diferente deste. Mas estamos confiantes.

Leia Também: "Estou muito feliz no Sp. Braga, é um clube incrível"

Não percas todos os jogos do FIFA Mundial de Clubes grátis na app DAZN. Regista-te em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Di María "agradecido" a Lisboa e a Portugal no adeus ao Benfica

Benfica

Di María "agradecido" a Lisboa e a Portugal no adeus ao Benfica

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

"Ato de classe". Gestos de Alonso e Hülkenberg marcaram GP da Áustria

Fórmula 1

"Ato de classe". Gestos de Alonso e Hülkenberg marcaram GP da Áustria

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas