Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

"Mistura entre experiência e irreverência tem dado frutos na Liga Europa"

As declarações de André Horta, à Sport TV, após o Braga vencer o Rangers por 1-0.

"Mistura entre experiência e irreverência tem dado frutos na Liga Europa"
Notícias ao Minuto

22:52 - 07/04/22 por Notícias ao Minuto

Desporto André Horta

Análise ao triunfo: É uma vitória inteiramente justa, frente a uma equipa organizada, com uma cultura diferente, com jogo muito direto. Conseguimos anular muito bem os pontos fortes deles, marcámos e depois ainda quisemos ir à procura do segundo golo. Parabéns à equipa.

Rangers bem estudado: Hoje em dia todas as equipas se estudam, também o fizemos e ao pormenor. Sabíamos o que fazer para os anular, claro que depois há nuances que não conseguimos lidar, mas fizemos um grande trabalho. Já faltam palavras para o que temos feito, com tantos jovens. Esta mistura entre experiência e irreverência tem dado frutos na Liga Europa.

Postura do Rangers na segunda parte: Mostra o respeito que o Sp. Braga vai ganhando na Europa. Se calhar sentimos um pouco o contrário com o Monaco, não digo que tenha havido sobranceria mas não nos estudaram tão bem e soubemos explorar isso. O Rangers sabia os nossos pontos fortes e fracos, nós os deles, percebemos que eles na 2ª parte não queriam sofrer mais, porque uma desvantagem de dois golos seria bem mais complicada para eles. Quiseram guardar o 1-0, nós fomos à procura do segundo golo. Sabemos o que fazer para ganhar lá também.

Memórias recentes: Longe de sermos favoritos, estamos mais do que avisados, jogamos lá há dois anos com o mister Rúben Amorim, estivemos a ganhar 2-0 e perdemos 3-2. Sabemos que o fator público também vai mexer e vai ser um jogo completamente diferente deste. Mas estamos confiantes.

Leia Também: "Estou muito feliz no Sp. Braga, é um clube incrível"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório