Antonio Adán admite que tem o desejo de reencontrar Cristiano Ronaldo no Sporting. Depois de se terem cruzado no Real Madrid, o guardião espanhol não deixa de reconhecer, porém, que se trata de um cenário "complicado".
"O Cristiano Ronaldo poderá jogar até quando quiser. Eu ou qualquer outro adepto sportinguista gostaríamos que pudesse vir para o Sporting. É um dos melhores do mundo e toda a sua qualidade e experiência seriam importantes, mas sabemos que é algo muito complicado", começou por dizer Adán, em entrevista à Sport TV, antes de falar sobre o futuro.
"É óbvio que o final da carreira está mais próximo. Mas tenho mais 3 anos de contrato com o Sporting e quero muito cumpri-los. Sinto-me muito bem aqui. Depois veremos. O mais importante é que me sinto bem e não é preciso olhar muito para o final da carreira mas para o rendimento, que creio que até agora tem sido bom. Logo veremos. A minha ambição não me permite pensar na reforma", explicou o guardião espanhol do Sporting.