Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

"Schmidt? Tenho de deixar bem claro que isso não me afeta"

Técnico dos encarnados comentou as notícias que têm dado conta do interesse do Benfica em Roger Schmidt.

"Schmidt? Tenho de deixar bem claro que isso não me afeta"
Notícias ao Minuto

15:14 - 31/03/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Nélson Veríssimo

Nélson Veríssimo marcou presença, esta quinta-feira, na conferência de imprensa de antevisão do jogo do Benfica com o Sporting de Braga e as questões em torno do seu futuro estiveram em cima da mesa, nomeadamente em função do interesse dos encarnados em Roger Schmidt, atual técnico do PSV.

"O meu futuro, muito sinceramente, é aquilo que menos me preocupa. Sou treinador do Benfica com muita honra e orgulho, sei da tarefa e da missão que tenho aqui. Relativamente aos números que têm saído, tenho conhecimento daquilo que tem saído na imprensa, não tenho uma grande preocupação de ver o que sai diariamente na comunicação social, nas redes sociais nem o faço. É natural, o Benfica é um grande clube, há conhecimento que o treinador atual tenha contrato até ao final da época, portanto, é normal que surjam alguns nomes para a próxima época", começou por dizer.

Além disso, o técnico dos encarnados clarificou que tem estado diariamente em contacto com Rui Costa, presidente do clube, em torno da estratégia definida até ao encerrar da temporada.

"Aquilo que também posso acrescentar é que falo diariamente com o presidente, tenho conhecimento do que se está a acontecer, temos uma estratégia definida até ao final da época desportiva e, muito sinceramente, aquilo que preocupa, o meu foco e da minha equipa técnica, é nos jogos que faltam", acrescentou.

"As notícias vão surgindo. Não sabemos a origem dessas notícias. O que tenho de deixar bem claro é que isso não me afeta, nem a mim nem à minha equipa técnica. O nosso foco está na preparação do jogo. É um assunto que, já percebi, está na ordem do dia, suscita interesse. Aquilo que posso dizer, e vou voltar a repetir-me, é que o foco é na preparação da equipa. Tudo o resto, a seu tempo se verá", rematou o atual técnico das águias.

Leia Também: Siga em direto a conferência de imprensa de Nélson Veríssimo

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório