Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Rúben Amorim vira agulhas para o mercado internacional

Treinador leonino deseja contratar um central no mercado de verão e, de preferência, com experiência nas provas da UEFA.

Rúben Amorim vira agulhas para o mercado internacional
Notícias ao Minuto

09:25 - 27/03/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Sporting

Apesar de ainda faltarem alguns meses para o término da presente temporada, o Sporting já está a delinear os planos para a época 2022/23.

Os leões têm como grande prioridade contratar um defesa central, segundo noticia o diário Record, na edição impressa deste domingo, sendo que há a preferência de ser um jogador destro e com experiência nas provas da UEFA. Com o desejo de continuar ainda com Sebastián Coates, Luís Neto e Gonçalo Inácio, Feddal deve perder espaço e abandonar o bastião verde no próximo mercado de verão. 

Se, até ao momento, Rúben Amorim foi dando forte prioridade ao mercado interno e a exemplo disso foram as contratações de Matheus Reis, Ugarte, Pedro Gonçalves, Marcus Edwards ou Nuno Santos, o Sporting procura agora contratar alguns jogadores já com experiência acumulada nos grandes palcos europeus, como é o caso de Sarabia, e, dessa forma, diminuir os tempos de adaptação aos maiores panoramas do Velho Continente.

Leia Também: "Salah tem de perceber que é africano e nunca será tratado como europeu"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório