Aposta a central: Sabemos quão importante são Pepe e Rúben Dias para esta seleção, são jogadores muito importantes. Hoje, foi uma dupla quase inédita, eu e o Fonte. Acho que não comprometemos, estivemos bem. Começámos bem o jogo, mas relaxámos um bocado na segunda parte e acabámos por sofrer um golo que deu confiança à Turquia para tentar atacar e empatar.
Portugal mais forte na primeira parte: O foco foi muito importante, assim como a forma como controlámos o jogo a meio-campo, mas desde o momento em que tirámos o pé do acelerador e não fizemos o que fizemos na primeira parte, demos confiança à equipa turca. Quando é assim, pode causar muitas dificuldades.
Sofrimento no penálti: Deu para sofrer. Desde o momento em que o árbitro vai ao VAR, sabemos que a hipótese de ser penálti era grande. Tivemos fé. Merecemos que ele tenha falhado o penálti. Estamos felizes por isso.
Final com a Macedónia do Norte: Hoje em dia, não há adversários fáceis. A Macedónia ganhou, tem o seu mérito, mas agora vamos focar-nos no jogo, que é mais uma final que temos de ganhar.