O Manchester United anunciou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais ao início da tarde desta quarta-feira, que Paul Woolston tomou a decisão de dar por terminada a carreira de jogador profissional, aos 23 anos.
O guarda-redes da equipa de sub-23 (que foi internacional por Inglaterra até ao escalão de sub-18) sofreu uma série de lesões consecutivas, que o obrigaram, inclusive, a ser submetido a duas intervenções cirúrgicas, e, agora, 'pendura as chuteiras'.
"Ter de retirar-me com apenas 23 anos tem sido muito duro de aceitar, mas, agora, sinto-me muito mais positivo. Estou muito orgulhoso de tudo aquilo que alcancei, muitas pessoas sonham em jogar futebol a este nível", afirmou o jovem atleta.
"Adorava ter chegado mais longe, mas tem sido uma honra absoluta representar o Manchester United durante o tempo em que aqui estive. O apoio da minha família, amigos, companheiros de equipa, treinadores e equipa médica tem sido fenomenal", prosseguiu.
"Neste momento, estou completamente focado no próximo passo na minha carreira. Estou preparado para fazer uso de toda a minha aprendizagem, resiliência, empenho e determinação para fazer um sucesso da minha vida", completou.
Leia Também: Imprensa inglesa aponta Cristiano Ronaldo... ao FC Porto