Análise: Grande vitória inteiramente dos jogadores, gostei do empenho deles. Fizemos uma primeira parte extraordinária, de um nível altíssimo contra um adversário com uma epopeia em que só perdeu contra o Inter. Tivemos arte e engenho, fizemos algumas surpresas em alguns momentos do jogo e em posições em que o adversário não esperava.
Eles tiveram uma primeira parte de pesadelo, fizemos dois golos, podiam ser quatro ou cinco, o treinador fez bem em corrigir, meteu mais um homem no meio campo, libertaram o Al Musrati, mas o cansaço já era grande. Tivemos as melhores oportunidades, foi nos penáltis, tinha de ser de uma forma dramática, mas é mais que justa. Foi importante porque tínhamos jovens a pisarem palcos europeus pela primeira vez.
Penáltis: Um bom trabalho do Matheus, mas juntamente com o Orlando, o Eduardo [treinadores de guarda-redes] e o Tiago Sá. Ele também ajudou, é um dos capitães da equipa e muito importante para mim e para a equipa. Tinha de ser até à ultima pinga, mas assim até foi melhor.
Leia Também: "Vamos desfrutar da vitória e da qualificação"