Na projeção do encontro frente ao Ajax, agendado para esta quarta-feira, Nélson Veríssimo abordou a continuidade no Benfica ao ser confrontado se sentia que fazia parte da solução ou do problema.
"Quando eu sentir que sou parte do problema, não há outro caminho e coloco o meu lugar à disposição. Não sinto nada disso, sinto que sou parte da solução", atirou o técnico encarnado.
De seguida, fez referência ao último encontro, no Bessa, tendo anotado as coisas boas e as coisas más numa perspetiva de crescimento: "No último jogo tivemos 60 minutos muito positivos, mas reconhecemos que os outros 30 não. Não tivemos a mesma capacidade e já tivemos esse discurso internamente. Vamos pegar nas muitas coisas positivas que fizemos contra o Boavista e transportá-las para este jogo, mas reconhecendo obviamente o nosso processo defensivo, porque temos de ser muito mais consistentes", acrescentou.
Recorde-se que Nélson Veríssimo rendeu Jorge Jesus na reta final de 2021, mas tem oscilado no que toca a resultados e exibições, de tal forma que já está a 12 pontos do líder FC Porto.
Leia Também: "Favoritismo? É 50/50, não estou com bazófias"