Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Unai Emery respondeu ao pedido e deu a gravata a este adepto. Eis a razão

Este adepto vai casar-se em breve e quer ir para o casamento usando a gravata de Unai Emery, com o símbolo do Villarreal.

Notícias ao Minuto

14:18 - 11/02/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Villarreal

O Villarreal continua a preparar-se para o jogo deste fim-de-semana contra o Real Madrid de Carlo Ancelotti. Mas, deixando de lado as questões puramente desportivas, as redes sociais são capazes do melhor e do pior. Nesta ocasião, felizmente, caiu para o lado positivo. 

Na sexta-feira, 11 de fevereiro, a conta oficial do Villarreal no Twitter surpreendeu tudo e todos ao publicar um vídeo no qual o treinador Unai Emery concordou com o pedido de um fã do Villarreal. Este fã decidiu levar ao Twitter a sua causa para tentar conseguir a gravata do treinador basco e, efetivamente, conseguiu. 

A razão? Este adepto vai casar-se em breve e quer ir para o casamento usando a gravata de Unai Emery, com o símbolo do Villarreal.

"Olá, Carles. Temos uma surpresa para ti", começou o vídeo em que Unai Emery explicou este belo detalhe. "Estando a dar um passo tão importante na tua vida como é casar, vou dar-te a gravata com o brasão Villarreal para que a tenhas sempre contigo", referiu Unai Emery, num vídeo que pode conferir clicando na imagem acima.

Leia Também: Emery recusou regresso à Premier League por causa de cláusula no contrato

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório