Análise: Acho que, pela forma como tapámos os caminhos ao FC Porto, como roubámos a bola, fizemos uma boa primeira parte. Analisámos aquilo que o FC Porto podia fazer na segunda parte, mas depois surgem as individualidades. O primeiro golo é um remate potente que acaba por desbloquear o jogo. Fizeram a diferença e viu-se bem na segunda parte. Depois houve muita paragem, principalmente com o Diogo Costa, que espero que esteja bem. Quebrou a equipa e tornou mais difícil correr atrás do jogo. Mexemos, tentámos, mas fico contente pelo que fizemos hoje.
Ausência de David Simão: Era importante. Ele tinha entrado porque achávamos que ele podia dar em termos estratégicos aquilo que pretendíamos, a atrair com o Arsénio a vir buscar. Mas isto é o futebol, temos de ter soluções e estou satisfeito com aquilo que o Leandro fez.
Próximo jogo: Sabemos que é importante somar pontos, é um jogo em casa que vamos querer ganhar e vamos fazer tudo para o ganhar.
Reforços em campo: Os que estão mais próximos de dar o seu contributo na máxima plenitude já estiveram em campo hoje. Outros não conseguiram ainda, houve um que esteve de fora por alguns meses, portanto é preciso dar tempo.
Leia Também: "Só conseguiram lá chegar com um remate de fora da área"