Meteorologia

  • 23 JULHO 2024
Tempo
27º
MIN 23º MÁX 37º

"Mexemos, tentámos, mas fico contente pelo que fizemos hoje"

As palavras de Armando Evangelista após a derrota caseira do Arouca, diante do FC Porto (0-2), em declarações à Sport TV.

"Mexemos, tentámos, mas fico contente pelo que fizemos hoje"
Notícias ao Minuto

20:33 - 06/02/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Armando Evangelista

Análise: Acho que, pela forma como tapámos os caminhos ao FC Porto, como roubámos a bola, fizemos uma boa primeira parte. Analisámos aquilo que o FC Porto podia fazer na segunda parte, mas depois surgem as individualidades. O primeiro golo é um remate potente que acaba por desbloquear o jogo. Fizeram a diferença e viu-se bem na segunda parte. Depois houve muita paragem, principalmente com o Diogo Costa, que espero que esteja bem. Quebrou a equipa e tornou mais difícil correr atrás do jogo. Mexemos, tentámos, mas fico contente pelo que fizemos hoje.

Ausência de David Simão: Era importante. Ele tinha entrado porque achávamos que ele podia dar em termos estratégicos aquilo que pretendíamos, a atrair com o Arsénio a vir buscar. Mas isto é o futebol, temos de ter soluções e estou satisfeito com aquilo que o Leandro fez.

Próximo jogo: Sabemos que é importante somar pontos, é um jogo em casa que vamos querer ganhar e vamos fazer tudo para o ganhar. 

Reforços em campo: Os que estão mais próximos de dar o seu contributo na máxima plenitude já estiveram em campo hoje. Outros não conseguiram ainda, houve um que esteve de fora por alguns meses, portanto é preciso dar tempo.

Leia Também: "Só conseguiram lá chegar com um remate de fora da área"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório