Boavista e Vizela protagonizaram, ao final da tarde deste domingo, uma das mais 'eletrizantes' partidas da 21.ª jornada do campeonato português até ao momento, que terminou com um empate a duas bolas no marcador, no estádio do Bessa.
Os homens da casa viram-se em desvantagem aos 26 minutos, fruto do golo de Samú, e tiveram a tarefa ainda mais dificultada logo no arranque da segunda parte, uma vez que Luís Santos - que tinha rendido Tiago Ilori - recebeu ordem de expulsão.
Ainda assim, os axadrezados não desanimaram, e, aos 57 minutos, Yanis Hamache repôs a igualdade. Samú bisou pouco depois e colocou, uma vez mais, os minhotos em vantagem, mas, já aos 70 minutos, Petar Musa fez o gosto ao pé e selou o resultado final.
Já nos descontos, o conjunto orientado por Petit dispôs de uma oportunidade de ouro para garantir a vitória. No entanto, Yanis Hamache, na marcação de uma grande penalidade, atirou a bola para a bancada, para desespero dos adeptos.
Feitas as contas, com este resultado, o Vizela passa a somar 23 pontos ao cabo de 21 jornadas, o que o deixa na 11.ª posição da tabela. Já o Boavista, é 13.º classificado com os mesmos 20 pontos do Tondela, que, na segunda-feira, recebe o Benfica.
Leia Também: Presidente do Slavia Praga revela interesse do Benfica por Musa