Boavista resiste mais de 40 minutos com menos um e 'arranca' empate

Axadrezados não desanimaram com a expulsão de Luís Santos e conquistaram um ponto na receção ao Vizela.

Boavista-Vizela

© Instagram Boavista

Notícias ao Minuto
06/02/2022 17:31 ‧ 06/02/2022 por Notícias ao Minuto

Desporto

I Liga

Boavista e Vizela protagonizaram, ao final da tarde deste domingo, uma das mais 'eletrizantes' partidas da 21.ª jornada do campeonato português até ao momento, que terminou com um empate a duas bolas no marcador, no estádio do Bessa.

Os homens da casa viram-se em desvantagem aos 26 minutos, fruto do golo de Samú, e tiveram a tarefa ainda mais dificultada logo no arranque da segunda parte, uma vez que Luís Santos - que tinha rendido Tiago Ilori - recebeu ordem de expulsão.

Ainda assim, os axadrezados não desanimaram, e, aos 57 minutos, Yanis Hamache repôs a igualdade. Samú bisou pouco depois e colocou, uma vez mais, os minhotos em vantagem, mas, já aos 70 minutos, Petar Musa fez o gosto ao pé e selou o resultado final.

Já nos descontos, o conjunto orientado por Petit dispôs de uma oportunidade de ouro para garantir a vitória. No entanto, Yanis Hamache, na marcação de uma grande penalidade, atirou a bola para a bancada, para desespero dos adeptos.

Feitas as contas, com este resultado, o Vizela passa a somar 23 pontos ao cabo de 21 jornadas, o que o deixa na 11.ª posição da tabela. Já o Boavista, é 13.º classificado com os mesmos 20 pontos do Tondela, que, na segunda-feira, recebe o Benfica.

Leia Também: Presidente do Slavia Praga revela interesse do Benfica por Musa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Namorada de Rúben Dias, Maya Jama, mostra troféus do futebolista

Rúben Dias

Namorada de Rúben Dias, Maya Jama, mostra troféus do futebolista

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting13
2AVS00
3Alverca00
4Arouca00
5Benfica00
6C.D. Nacional00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Tondela00
17Vitória SC00
18Casa Pia10
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Avaria nas luzes do carro em autoestrada: Como evitar multas

Dicas

Avaria nas luzes do carro em autoestrada: Como evitar multas

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas