"Quiseram descansar e parar, mesmo assim, conseguimos vencer"
A análise de Jorge Braz, selecionador nacional de futsal, após o triunfo diante da Ucrânia por 1-0 e a qualificação para os 'quartos' do Euro'2022.

© Getty Images

Desporto Jorge Braz
Após o triunfo frente à Ucrânia: Concluída a primeira fase: três jogos, três vitórias, nove pontos. Hoje, contra uma equipa fortíssima, que nos complicou muito, mas também não fomos construindo o resultado. Tivemos mais do que oportunidades para estar com outra tranquilidade no jogo, mas competimos de uma forma exemplar. O objetivo está conseguido, agora é descansar e preparar a próxima fase.
Intensidade no jogo: Quando estávamos a dar intensidade e a empurrar, eles Ucrânia vieram de 5x4 e quebraram o ritmo. Foram inteligentes, com muito jogo ainda para jogar na segunda parte. Quiseram descansar e parar, mas, mesmo assim, conseguimos contrariar e vencer, que era o mais importante.
Leia Também: Jorge Braz promete Portugal "com tudo" para assegurar 'quartos' do Euro
Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer
O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.
Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!
Comentários
Regras de conduta dos comentários