Meteorologia

  • 23 MAIO 2022
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

Salário de Slimani trava possível regresso a Alvalade

Avançado argelino foi oferecido, mas dificilmente será jogador dos leões.

Salário de Slimani trava possível regresso a Alvalade
Notícias ao Minuto

08:01 - 28/01/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Islam Slimani é nome recorrente no mercado de transferências e este não é exceção. O avançado argelino parece estar de saída do Lyon e vê com bons olhos um possível regresso ao Sporting. No entanto, o elevado salário auferido por Slimani trava um possível negócio, avança o jornal Record. 

A mesma publicação dá conta que o internacional argelino tem um ordenado anual de três milhões de euros, um valor considerado excessivo pela administração liderada por Frederico Varandas. Além disso, Rúben Amorim já havia vetado, anteriormente, a contratação de Slimiani, aquando a desvinculação ao Leicester. 

Recorde-se que Slimani chegou ao Lyon no verão de 2020, mas nunca se conseguiu impor na equipa francesa, acumulando um total, ao fim de uma época e meia, de oito golos em 37 jogos disputados. Com apenas mais seis meses de contrato pela frente, Slimani já pode negociar livremente com qualquer outro clube. 

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório