Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

Barcelona quer Haaland e desenha plano para angariar 100 milhões de euros

Goleador do Borussia Dortmund também está na agenda de Real Madrid, PSG, Manchester City e Manchester United.

Barcelona quer Haaland e desenha plano para angariar 100 milhões de euros
Notícias ao Minuto

13:10 - 26/01/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O mercado de transferências de inverno ainda permanecerá aberto por mais alguns dias, mas o Barcelona já estará a trabalhar ativamente na janela de verão, na qual a prioridade passará pela aquisição de uma nova opção para a frente de ataque.

O nome que mais agrada é o de Erling Haaland, e, esta quarta-feira, o portal Goal adianta que a direção liderada por Joan Laporta já terá mesmo traçado um plano para angariar os 100 milhões de euros exigidos pelo Borussia Dortmund para o libertar.

O primeiro passo, escreve a publicação, será a venda de 49% da Barça Studios, empresa responsável pela produção de elementos multimédia do clube. Um negócio do qual adviria grande parte da verba necessária para 'resgatar' o internacional norueguês.

Os catalães irão, ainda, procurar reduzir drasticamente a atual massa salarial, fixada nos 400 milhões de euros anuais, assim como encontrar solução para os casos mais 'bicudos' do plantel, como é o de Ousmane Dembélé, que se encontra em final de contrato.

O emblema blaugrana acredita que, se todos estes cenários se concretizarem, acabará mesmo por conseguir contratar Erling Haaland, apesar da concorrência de clubes como Real Madrid, Paris Saint-Germain, Manchester City e Manchester United.

Leia Também: Um português na lista de alternativas do Manchester United a Haaland

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório