Meteorologia

  • 18 MAIO 2022
Tempo
24º
MIN 15º MÁX 26º

Stephen Eustáquio despede-se do Paços: "Eternamente grato..."

Internacional canadiano estará a caminho do FC Porto.

Stephen Eustáquio despede-se do Paços: "Eternamente grato..."

Stephen Eustáquio recorreu, esta segunda-feira, às redes sociais para deixar uma mensagem de despedida ao Paços de Ferreira, confirmando, assim, que está de saída e numa altura em que estará a caminho do FC Porto.  O internacional canadiano garante ter sido um orgulho representar a equipa pacense e diz sair com o "sentimento de dever cumprido".

"Foram dois anos de Paços ao peito. Dois anos onde nunca escondi o orgulho que tive em representar este clube… quer em Portugal, na Conference League ou na região Concacaf. Saio com o sentimento de dever cumprido e com amizades que sei que vão durar para sempre. E é a isso que me vou agarrar. Obrigado Paços de Ferreira, sou eternamente grato pela oportunidade de ter representado este clube", escreveu Eustáquio, na rede social Instagram. 

Refira-se que entra 2019 e 2022, Eustáquio acumulou um total de três golos em 74 jogos. Agora segue-se um novo desafio na carreira que deve passar pelo Dragão.

Leia Também: Eustáquio vai reforçar o FC Porto por empréstimo do Paços de Ferreira

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório