Meteorologia

  • 17 MAIO 2022
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 25º

Partey pede desculpa aos adeptos: "Eu devia ser mais inteligente"

Futebolista do Arsenal foi expulso no encontro que ditou a eliminação da Taça da Liga Inglesa, diante do Liverpool (0-2), na quinta-feira.

Partey pede desculpa aos adeptos: "Eu devia ser mais inteligente"
Notícias ao Minuto

16:19 - 21/01/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Arsenal

Thomas Partey viu, esta quinta-feira, o primeiro cartão vermelho da época, no jogo do Arsenal diante do Liverpool (0-2), que ditou a eliminação da Taça da Liga inglesa nas meias-finais.

O médio de 28 anos recorreu às redes sociais para pedir desculpa aos adeptos, pela expulsão que ocorreu já em tempo de descontos.

“Sou responsável por tudo o que aconteceu e vou aceitar todas as críticas, devia ser mais inteligente para não entrar assim, mas essa é minha personalidade. Gosto de lutar por cada bola", escreveu.

“Amo este clube, embora às vezes as coisas não aconteçam como eu queira (...) Continuarei a dar tudo de mim quando estiver em campo, porque esta é a minha vida e é isso que escolhi fazer. Não estou feliz com tudo o que aconteceu, mas entendo que apenas com muito trabalho as coisas mudarão, então continuarei a trabalhar no duro para mudar isso", concluiu.

Recorde-se que Thomas Partey esteve na CAN, ao serviço da seleção do Gana, mas regressou ao clube inglês com alguma infelicidade. Esta época, já disputou 18 jogos e marcou um golo.

Leia Também: Diogo Jota bisa, 'despedaça' Arsenal e o Liverpool segue para a final

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório