Partey pede desculpa aos adeptos: "Eu devia ser mais inteligente"
Futebolista do Arsenal foi expulso no encontro que ditou a eliminação da Taça da Liga Inglesa, diante do Liverpool (0-2), na quinta-feira.

© Getty Images

Desporto Arsenal
Thomas Partey viu, esta quinta-feira, o primeiro cartão vermelho da época, no jogo do Arsenal diante do Liverpool (0-2), que ditou a eliminação da Taça da Liga inglesa nas meias-finais.
O médio de 28 anos recorreu às redes sociais para pedir desculpa aos adeptos, pela expulsão que ocorreu já em tempo de descontos.
“Sou responsável por tudo o que aconteceu e vou aceitar todas as críticas, devia ser mais inteligente para não entrar assim, mas essa é minha personalidade. Gosto de lutar por cada bola", escreveu.
“Amo este clube, embora às vezes as coisas não aconteçam como eu queira (...) Continuarei a dar tudo de mim quando estiver em campo, porque esta é a minha vida e é isso que escolhi fazer. Não estou feliz com tudo o que aconteceu, mas entendo que apenas com muito trabalho as coisas mudarão, então continuarei a trabalhar no duro para mudar isso", concluiu.
Recorde-se que Thomas Partey esteve na CAN, ao serviço da seleção do Gana, mas regressou ao clube inglês com alguma infelicidade. Esta época, já disputou 18 jogos e marcou um golo.
Leia Também: Diogo Jota bisa, 'despedaça' Arsenal e o Liverpool segue para a final
Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.
Comentários
Regras de conduta dos comentários