Procurar

Árbitro pede desculpa aos jogadores do Milan e acabou lavado em lágrimas

Marco Serra cometeu um erro incompreensível na parte final do encontro entre o AC Milan e Spezia, e até a a própria Associação Italiana de Árbitros pediu desculpa pelo sucedido.

Árbitro pede desculpa aos jogadores do Milan e acabou lavado em lágrimas

© Getty Images

Notícias ao Minuto
18/01/2022 16:14 ‧ há 3 anos por Notícias ao Minuto

Desporto

Serie A

O AC Milan perdeu, nesta segunda-feira, diante do Spezia, para a Serie A, por 1-2, num desaire que se pode traduzir como decisivo na luta pelo scudetto.

Com uma vitória, os rossoneri estariam em primeiro lugar, à frente do Inter (ainda que com mais um jogo realizado), e nos descontos estavam literalmente a um passo de conseguir esse triunfo.

Porém, o árbitro Marco Serra, de 39 anos, inexplicavelmente, anulou o possível 2-1 a Jorge Messias, marcando falta a favor da equipa de Pioli e não deixando a jogada terminar. Depois surgir o 1-2 para o conjunto visitante.

O rosto do árbitro no final do encontro dizia tudo e Rebic, que se aproximou do juiz para protestar, mas acabou quase por abraça-lo em campo. Segundo o Corriere della Sera, houve cenas semelhantes nos balneários. O árbitro ficou "chocado e quase em lágrimas" com o sucedido, pedindo desculpas aos jogadores do Milan. 

Stefano Pioli, na conferência de imprensa, confirmou o sucedido: "O árbitro pediu desculpa. Sentimos pena pela pessoa, ele imediatamente percebeu o seu erro e há pouco a fazer. Sinto muito, mas perdemos os três pontos...".

Leia Também: Leão à lei do chapéu: O golo do português na derrota do AC Milan

Leia Também: Rugido de Leão foi em vão e AC Milan perde na corrida ao topo da Serie A


 
 
 

 

 

 


 
 
 

 


 
 
 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si