Meteorologia

  • 24 MAIO 2022
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 20º

Árbitro pede desculpa aos jogadores do Milan e acabou lavado em lágrimas

Marco Serra cometeu um erro incompreensível na parte final do encontro entre o AC Milan e Spezia, e até a a própria Associação Italiana de Árbitros pediu desculpa pelo sucedido.

Árbitro pede desculpa aos jogadores do Milan e acabou lavado em lágrimas
Notícias ao Minuto

16:14 - 18/01/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Serie A

O AC Milan perdeu, nesta segunda-feira, diante do Spezia, para a Serie A, por 1-2, num desaire que se pode traduzir como decisivo na luta pelo scudetto.

Com uma vitória, os rossoneri estariam em primeiro lugar, à frente do Inter (ainda que com mais um jogo realizado), e nos descontos estavam literalmente a um passo de conseguir esse triunfo.

Porém, o árbitro Marco Serra, de 39 anos, inexplicavelmente, anulou o possível 2-1 a Jorge Messias, marcando falta a favor da equipa de Pioli e não deixando a jogada terminar. Depois surgir o 1-2 para o conjunto visitante.

O rosto do árbitro no final do encontro dizia tudo e Rebic, que se aproximou do juiz para protestar, mas acabou quase por abraça-lo em campo. Segundo o Corriere della Sera, houve cenas semelhantes nos balneários. O árbitro ficou "chocado e quase em lágrimas" com o sucedido, pedindo desculpas aos jogadores do Milan. 

Stefano Pioli, na conferência de imprensa, confirmou o sucedido: "O árbitro pediu desculpa. Sentimos pena pela pessoa, ele imediatamente percebeu o seu erro e há pouco a fazer. Sinto muito, mas perdemos os três pontos...".

Leia Também: Leão à lei do chapéu: O golo do português na derrota do AC Milan

Leia Também: Rugido de Leão foi em vão e AC Milan perde na corrida ao topo da Serie A


 
 
 


 
 
 


 
 
 

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório