O AC Milan perdeu nesta segunda-feira com o Spezia por 2-1. O golo dos rossoneri foi marcado por Rafael Leão com um toque de habilidade notável, mas tudo caiu quando a equipa visitante marcou nos descontos finais.
O português abriu a contagem aos 45+1' depois de Theo Hernández ter falhado uma grande penalidade. Alguns minutos depois do início da segunda parte, o Spezia restabeleceu a igualdade no marcador. Agudelo foi o autor do golo que estragou a festa ao AC Milan. Já em compensação, o destaque foi mesmo o erro tremendo do árbitro da partida que apitou uma falta à entrada da área antes de dar a oportunidade ao AC Milan de finalizar a jogada. O lance acabou mesmo em golo, mas não contou. Aos 90+6', num contra-ataque, Gyasi gelou o Giuseppe Meazza com o golo da reviravolta.
Com este resultado, a equipa de Rafael Leão falha o assalto ao primeiro posto da Serie A, ficando a dois pontos do rival Inter e com mais dois que o Napoli. O Spezia é 14.º com 22 pontos e foge do risco de ficar mais perto da zona de despromoção.
Leia Também: As dez contratações mais caras da história do AC Milan