O milionário projeto do Inter Miami, do qual David Beckham é co-proprietário, está longe de resultar como desejado, e, após uma temporada na qual o objetivo de alcançar os playoffs de apuramento de campeão da MLS caiu por terra, há uma 'revolução' em vista.
Vários têm sido os nomes 'riscados' do plantel dos norte-americanos, sendo que, de acordo com o jornal britânico The Sun, o próximo será o de Blaise Matuidi, antigo jogador da Juventus que foi anunciado com pompa e circunstância, em 2020, mas que sairá... 'de borla'.
A publicação acrescenta que o clube procura, agora, uma nova 'estrela de companhia', e Cristiano Ronaldo e Lionel Messi continuam a ser dois dos nomes mais desejados pelo antigo internacional britânico, apesar de uma eventual 'bomba' de mercado ser improvável, para já.
O português trocou a Juventus pelo Manchester United, no passado mercado de transferências de verão, e o argentino deixou o Barcelona rumo ao Paris Saint-Germain, pelo que o 'sonho' deverá ser, uma vez mais, adiado.
Ganha, assim, força a hipótese Luis Suárez, que se encontra em final de contrato com o Atlético de Madrid, não havendo, para já, qualquer movimentação que aponte para a renovação.
Leia Também: Inter Miami, de Beckham, risca 13 jogadores e promove filho do treinador