Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Arouca garante que todos os jogadores positivos estão "estáveis"

Os jogadores do Arouca que testaram positivo para o coronavírus estão "estáveis e a cumprir o protocolo legalmente exigido", anunciou hoje o clube, que no início do dia viu adiada a próxima jornada na I Liga de futebol.

Arouca garante que todos os jogadores positivos estão "estáveis"
Notícias ao Minuto

17:18 - 14/01/22 por Lusa

Desporto I Liga

"Como é do conhecimento público, vários elementos da nossa equipa (jogadores e técnicos) acusaram positivo para a covid-19. Apesar do elevado número de casos, os afetados encontram-se estáveis e a cumprir o protocolo legalmente exigido. Entretanto, continuaremos a testar os restantes elementos da nossa equipa de forma a salvaguardar a saúde de todos", pode ler-se na nota do clube, publicada nas redes sociais.

Hoje, a Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) anunciou o adiamento do encontro com o Estoril Praia, que estava agendado para sábado e a contar para a 18.ª jornada, já que os arouquenses só tinham 11 jogadores disponíveis devido a um surto do coronavírus.

O duelo entre os 'canarinhos', no sexto lugar, com 25 pontos, e a formação de Armando Evangelista, no penúltimo lugar, com 14 pontos, foi adiado para dia 27 de janeiro.

Este é o primeiro encontro adiado após as alterações, aprovadas em 21 de dezembro de 2021, aos regulamentos das competições, que preveem que um jogo só se possa realizar quando uma das equipas tiver, pelo menos, 13 jogadores disponíveis, incluindo um guarda-redes.

Leia Também: Surto de Covid-19 obriga ao adiamento do Estoril-Arouca

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório