Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Presidente do Vizela não confirma jogo: "Aguardamos decisão da delegada"

Encontro da Taça de Portugal contra o FC Porto pode não se realizar.

Presidente do Vizela não confirma jogo: "Aguardamos decisão da delegada"
Notícias ao Minuto

13:21 - 12/01/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Taça de Portugal

O presidente do Vizela, Diogo Godinho, revelou esta quarta-feira que a delegada de saúde terá uma palavra final na realização do jogo da Taça de Portugal entre o Vizela e o FC Porto, que acontece na noite de hoje.

Os vizelenses, tal como o Desporto ao Minuto confirmou, têm jogadores suficientes para se apresentarem em campo contra os dragões, mas a decisão final das autoridades de saúde é que irá ditar a realização ou não do encontro nesta noite.

"Não posso confirmar que o jogo vai mesmo realizar-se, porque estamos a aguardar por uma decisão da delegada de saúde. Só ela pode decidir se há jogo. Ainda vamos fazer mais uma bateria de testes antigénio, porque, claramente, temos um foco ativo dentro do Vizela. O treino desta manhã foi cancelado por precaução. A nível regulamentar, neste momento, é possível que o jogo se realize, mas falta a decisão da delegada de saúde e confirmar os casos negativos com testes antigénio", afirmou Diogo Godinho, em declarações à Rádio Renascença, que falou numa competição desvirtuada caso o jogo acabe por se realizar.

"Iremos encarar o jogo da mesma forma, mas é diferente não irmos com todas as armas. Mas, a ir a jogo, vamos dar tudo. Os regulamentos estão a ser cumpridos, mas obviamente que fica um pouco desvirtuada a competição, e sendo esta Taça bastante importante fica desvirtuada. Mas não podemos fazer nada, é o que é", finalizou.

Leia Também: Vizela tem jogadores suficientes para defrontar o FC Porto

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório