O Manchester United está mergulhado numa (nova) crise de resultados, tendo somado apenas duas vitórias ao cabo das cinco últimas partidas oficiais, o que estará a causar sérias preocupações, não só junto dos adeptos, como até mesmo no próprio balneário.
Cristiano Ronaldo, o mais mediático reforço de verão dos red devils, terá sido um dos elementos que mais frustração expressou para com este momento, o que terá levado o seu agente, Jorge Mendes, a deslocar-se ao Reino Unido nos últimos dias, segundo revela, este domingo, o jornal The Sun.
A publicação cita uma fonte próxima do internacional português, que garante que este "está muito preocupado com aquilo que está a acontecer no United", uma vez que "sabe que é visto como um dos líderes" de uma equipa que "está a receber muitas críticas".
"Há vários problemas, e o Cristiano está a sentir a pressão e está muito stressado com a situação. Ele quer, desesperadamente, que a transferência para o United seja um sucesso, mas está a começar a perceber que conquistar troféus com o atual cenário pode ser uma verdadeira luta", pode ler-se.
"O Jorge veio vê-lo e eles passaram o tempo a falar sobre como as coisas estão a correr, o que acham que são os problemas, como podem ser resolvidos e quais as potenciais soluções. Nada está descartado", completa, referindo-se ao futuro próximo do jogador formado no Sporting.
Leia Também: "Ronaldo até pode ficar zangado comigo, mas..."