Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 26º

"Fizemos o 3-1 e podíamos ter feito mais"

Médio brasileiro foi eleito o melhor jogador no duelo frente ao Benfica.

"Fizemos o 3-1 e podíamos ter feito mais"
Notícias ao Minuto

23:23 - 30/12/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Otávio

Declarações de Otávio, jogador do FC Porto, à flash interview da Sport TV, logo após a vitória do FC Porto sobre o Benfica, por 3-1.

Análise à vitória: Foi mérito da equipa. Até brinquei que não poderia receber esse prémio perdendo um golo daqueles no final. Podia ter matado o jogo, mas estou feliz pelo trabalho da equipa. Entrámos do mesmo jeito como foi no jogo da Taça de Portugal. Um grande ambiente na nossa casa e vamos continuar assim.

Sem Evanílson e Luis Díaz: Trabalho, confiança em todos os jogadores. Os jogadores que entraram hoje fizeram os golos, o Pepê e o Fábio Vieira. É a força do nosso plantel e, como eu falei, é continuar agora.

Mudanças no Benfica: Sabíamos que seria outro jogo totalmente diferente. Mas nós trabalhámos o nosso jogo, para a nossa equipa, sempre focados na nossa equipa e fizemos um bom trabalho. Agora é descansar, passar um bom ano para pensar no próximo jogo.

Golo do Benfica após o intervalo: Nós tivemos uma falha coletiva e sofremos o golo no começo da segunda parte, mas logo ficámos com um jogador a mais e controlámos o jogo, fizemos o 3-1 e podíamos ter feito mais.

Duas vitórias nos clássicos: Eram dois jogos complicados contra o nosso maior rival, mas estamos acostumados a esses jogos, são bons de jogar e estamos felizes pelas duas vitórias.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório