O Atlético de Madrid atrasou-se ainda mais, neste domingo, na corrida pelo título, após sucumbir, no Estádio Ramón Sanchez Pizjuán, por 1-2, estando agora a 13 pontos do líder Real Madrid.
No final do encontro, João Félix recusou a atirar a toalha à chão, mas confessou que a missão de reconquista do título de campeão é complicada.
"Não há adeus ao título, mas é uma situação complicada. Treze pontos são muitos pontos, mas no ano passado também tivemos com dez ou onze pontos de vantagem e acabámos por ficar com uma diferença muito reduzida de pontos a nosso favor. Temos de lutar até ao fim, afinal todas as partidas sãao difíceis e podemos perder pontos em qualquer lado. No final veremos", asseverou o internacional português, em declarações reproduzidas pelo Mundo Deportivo, antes de abordar as suas performances a nível individual.
"Sinto-me bem. Estou confiante. Quando estou dentro de campo tento fazer o meu melhor. Com o tempo que tenho tento fazer o meu melhor para ajudar a equipa", complementou o avançado do conjunto colchonero.
Leia Também: Atlético Madrid continua em queda livre e perde em casa do Sevilla