Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Sporting segue para os oitavos da Challenge com triunfo na Sérvia

O Sporting venceu hoje por 3-1 o OK Nis, na Sérvia, repetindo o triunfo na primeira mão, e qualificou-se para os oitavos de final da Taça Challenge de voleibol, que irá disputar com os franceses do Narbonne.

Sporting segue para os oitavos da Challenge com triunfo na Sérvia
Notícias ao Minuto

19:58 - 08/12/21 por Lusa

Desporto Voleibol

A formação portuguesa entrou forte e determinada no encontro e confirmou o apuramento com o triunfo nos dois primeiros parciais, por 25-15, em cerca de 22 minutos, e 25-19, em 27, que garantia o ponto necessário e eliminava o OK Nis.

A vencer em casa do Nis por 2-0, e já com o apuramento garantido para os oitavos de final da Taça Challenge, o Sporting relaxou e perdeu o terceiro 'set', por 25-16, em cerca de 20 minutos, mas recuperou a concentração no quarto parcial.

Nova entrada forte dos 'leões' permitiu conquistar uma vantagem de quatro pontos à passagem pelos 11-7, que dilatou para seis aos 20-14 e que lhe permitiu gerir e fechar o 'set' aos 25-22, em cerca de 26 minutos, fazendo o 3-1.

O cubano José Masso, com 24 pontos, foi o jogador em destaque no Sporting no capítulo da concretização, seguido de perto pelo sérvio Veljko Masulovic, com 21, em evidência no OK Nis.

O Sporting vai defrontar nos oitavos de final da Challenge a formação gaulesa do Narbonne, orientada pelo treinador argentino naturalizado espanhol Guillermo Falasca, que, enquanto jogador, sagrou-se campeão europeu em 2009.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório