Meteorologia

  • 26 JANEIRO 2022
Tempo
11º
MIN 7º MÁX 15º

Edição

FC Porto reage à eliminação e fala em "sentimento de frustração"

Azuis e brancos falharam o acesso aos oitavos de final da Liga dos Campeões.

FC Porto reage à eliminação e fala em "sentimento de frustração"

O FC Porto fez uso, esta quarta-feira, da habitual newsletter Dragões Diário para deixar uma posição sobre a eliminação da Liga dos Campeões, isto depois dos azuis e brancos terem perdido na receção ao Atlético Madrid.

Na newsletter diária dos azuis e brancos, é ressaltado o sentimento de "frustração" na equipa orientada por Sérgio Conceição, sublinhando-se que no FC Porto não há vitórias morais".

"O sentimento de frustração com que o FC Porto terminou a maior parte dos jogos desta fase de grupos da Liga dos Campeões foi ontem [terça-feira] exponenciado. Uma vez mais, a equipa demonstrou qualidade e criou oportunidades suficientes para um resultado bem diferente, mas a ineficácia e a fragilidade decorrente da expulsão de Wendell acabaram por redundar numa derrota por 3-1 com o Atlético de Madrid e na despromoção à Liga Europa", começou por escrever o FC Porto na newsletter Dragões Diário.

"Como no FC Porto não há vitórias morais, os cinco pontos somados na Champions e a não qualificação para os oitavos de final correspondem ao falhanço de um objetivo. Não pode deixar de ser assinalado, ainda assim, que a capacidade financeira e a competitividade das ligas de que são provenientes o Liverpool, o Atlético de Madrid e o Milan tornava qualquer um desses clubes muito favorito face ao nosso. No campo, na verdade, só os britânicos é que conseguiram ser realmente superiores", termina a nota dos portistas.

Leia Também: Notas do FC Porto-Atlético: Pontaria desafinada custa adeus à Champions

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório