Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Palmeiras, sem Abel Ferreira, empata na 'quase' despedida do Brasileirão

O Palmeiras, sem Abel Ferreira e sem a maioria dos futebolistas do plantel principal, empatou 0-0 na segunda-feira à noite na visita ao Athletico Paranaense, em jogo da 37.ª e penúltima jornada do campeonato brasileiro.

Palmeiras, sem Abel Ferreira, empata na 'quase' despedida do Brasileirão
Notícias ao Minuto

10:40 - 07/12/21 por Lusa

Desporto Brasil

Dez dias depois de se sagrar bicampeão na Taça Libertadores e com o terceiro lugar no 'Brasileirão' assegurado, os paulistas recorreram à formação e ao técnico Paulo Victor Gomes para orientar a equipa.

O treinador dos sub-20 do Palmeiras explicou no final que o técnico português deu liberdade total para o trabalho e estratégia para o jogo, deixando elogios à "tranquilidade" que Abel Ferreira deu a todos.

Na 38.ª e última jornada do 'Brasileirão', na quinta-feira na receção ao Ceará, o 'verdão' voltará a ser orientado pela equipa técnica da formação.

O Palmeiras terminará o campeonato em terceiro, atrás do já campeão Atlético Mineiro e do Flamengo, numa época em que voltou a fazer história, ao conquistar pelo segundo ano consecutivo, e novamente com Abel Ferreira, a Taça Libertadores.

Em 27 de novembro, em Montevideu, a equipa derrotou na final o Flamengo por 2-1, após prolongamento, depois de na edição de 2020, disputada em janeiro de 2021, ter vencido outra equipa brasileira, no caso o Santos, por 1-0.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório