Aos 40 anos, Caballero estará perto de voltar à Premier League
Guarda-redes está livre no mercado desde que deixou o Chelsea na última temporada.

© Getty Images

Desporto Southampton
O guarda-redes Willy Caballero poderá estar muito perto de voltar ao futebol inglês. O argentino, agora com 40 anos, deve assinar contrato com o Southampton nos próximos dias.
Quem o diz é o The Athletic, neste domingo, que classifica a chegada de Caballero aos saints como urgente. Os guarda-redes Alex McCarthy e Fraser Forster, que compõem o plantel do clube inglês, estão lesionados, deixando a baliza vazia.
A confirmar-se, será a oitava época de Caballero na Premier League e o terceiro clube inglês que representa, depois de Manchester City (2014/2017) e Chelsea (2017/2021).
Leia Também: Liverpool 'atropela' Southampton com Diogo Jota ao volante
Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer
O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.
Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!
Comentários
Regras de conduta dos comentários