Jogador do Flamengo garante que não bebeu antes de atropelar ciclista
Homem morreu a caminho do hospital após ter sido atingido por Ramon.

© Getty Images

Desporto Brasil
Ramon, jogador do Flamengo, foi, já este domingo, ouvido pelas autoridades brasileiras, depois de ter atropelado um ciclista durante a madrugada, tendo este acabado por não sobreviver aos ferimentos e morrer quando estava a caminho do hospital.
De acordo com informações veiculadas pelo portal Globoesporte, o lateral-esquerdo terá garantido que não se encontrava alcoolizado no momento do embate, ao contrário daquilo que foi avançado ao longo das últimas horas.
O atleta de 33 anos terá, ainda, referido que o homem em causa "cruzou a pista repentinamente", deixando-o surpreendido. Ainda assim, este não abandonou o local, e acabou mesmo por ser o próprio a pedir a assistência dos bombeiros.
O polícia militar que se deslocou ao local também já prestou depoimentos, tendo afirmado que "a via é bem sinalizada e que o facto ocorreu depois de um semáforo".
Leia Também: Jogador do Flamengo atropela mortalmente um ciclista
Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer
O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.
Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!
Comentários
Regras de conduta dos comentários