De Bruyne reeleito melhor playmaker do mundo. Bruno Fernandes no pódio
Internacional português foi o terceiro mais votado.

© Getty Images

Desporto Distinção
Kevin de Bruyne foi esta segunda-feira eleito como o melhor playmaker do mundo em 2021, uma votação promovida pela Federação Internacional de História e Estatísticas do Futebol (IFFHS).
O médio do Manchester City bateu a concorrência de Lionel Messi (PSG), recolhendo um total de 160 pontos contra 105 do argentino. O belga repete, assim, a distinção que já tinha alcançado no ano de 2020.
Bruno Fernandes, do Manchester United, terminou na terceira posição com 15 pontos, os mesmo de Thomas Muller, do Bayern Munique. Jorginho (Chelsea) fechou o lote dos cinco mais nomeado com apenas 10 pontos.
O médio do FC Porto Sérgio Oliveira também estava entre os 15 jogadores na corrida por este prémio, mas o internacional português não conseguiu terminar entre os cinco primeiros.
Leia Também: Lewandowski bate dupla do FC Porto e vence prémio da IFFHS
Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer
O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.
Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!
Comentários
Regras de conduta dos comentários