Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Antunes explica irritação após derrota: "Aceito tudo menos ameaças..."

Lateral do Paços explicou reação após desaire na casa do Marítimo.

Antunes explica irritação após derrota: "Aceito tudo menos ameaças..."
Notícias ao Minuto

23:15 - 28/11/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Paços de Ferreira

Antunes recorreu, este domingo, às redes sociais para explicar o porquê de ter ficado irritado e visivelmente alterado após a derrota do Paços de Ferreira na visita ao Marítimo (0-2). O internacional português denunciou "gestos inaceitáveis" por parte de um adepto nas bancadas do Estádio dos Barreiros. 

"Está é a minha terceira passagem pelo Paços de Ferreira, um clube que sempre me deu tudo e eu sempre tentei dar o melhor de mim. Um clube pelo qual tenho um sentimento especial, mas hoje pela primeira vez senti-me impotente não pelas críticas ou palavras - quem anda no futebol tem que saber viver com isso -, mas sim pela atitude desprezível de um adepto, repito, um único adepto com gestos inaceitáveis!", começou por escrever Antunes, prosseguindo. 

"Eu aceito tudo menos ameaças… Hoje vou triste, mas quero aqui deixar um agradecimento aos adeptos que vieram até a Madeira e dizer que no próximo jogo precisamos deles mais que nunca. Da minha parte sempre vou dar tudo e a vida se for preciso. Critiquem o que quiserem, mas apoiem também porque todos somos Paços e só juntos vamos conseguir grandes vitórias!", rematou o jogador do Paços de Ferreira. 

Leia Também: Antunes abandona relvado em lágrimas após protesto de adeptos

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório