O Atlético de Madrid respondeu da melhor maneira possível à derrota sofrida a meio da semana, diante do AC Milan, para a Liga dos Campeões, e, este domingo, foi ao Estádio Ramón de Carranza bater o Cádiz, por 4-1, desta feita a contar para La Liga.
Sem o internacional português João Félix, que já está recuperado de lesão mas ainda não foi convocado pelo treinador, Diego Simeone, os colchoneros precisaram de 56 minutos para se colocar na dianteira do marcador, por intermédio de Thomas Lemar.
O mais difícil foi mesmo desbloquear o nulo, numa vez que, daí em diante, os adversários do FC Porto na prova milionária fizeram a festa por mais três vezes. Primeiro por Antoine Griezmann, e depois por Ángel Correa e Matheus Cunha. Já a resposta, pertenceu a Choco Lozano.
Com este triunfo, o Atlético de Madrid passa a somar 29 pontos e ascende, provisoriamente, à segunda posição do campeonato espanhol, com apenas um ponto de desvantagem para o líder, o Real Madrid, que, no entanto, ainda vai receber o Sevilla.
Já o Cádiz, permanece com 12 pontos, pelo que divide a 16.ª posição da tabela com o Granada (que, no entanto, tem um jogo a menos).
Leia Também: Regresso adiado. João Félix continua de fora dos convocados do Atlético