Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Lá fora: Liderança em jogo, tudo negro para a Juve e Diogo Jota brilha

Confira as capas e principais destaques da imprensa desportiva internacional deste domingo.

Notícias ao Minuto

09:03 - 28/11/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Revista de imprensa

A imprensa espanhola deste domingo dá amplo destaque aos jogos de Atlético de Madrid, Real Madrid e Real Sociedad, que disputam a liderança do campeonato espanhol,

Os colchoneros jogam em Cadiz, ao passo que os merengues recebem o Sevilla, de Julen Lopetegui. Por fim, o emblema basco, o primeiro a entrar em campo, joga em casa do Espanyol.

Ainda no país vizinho, os jornais da Catalunha destacam a vitória do Barcelona sobre o Villarreal, e o Superdeporte fala das críticas ao dono do Valencia, Peter Lim.

Em Itália, o grande destaque vai para a derrota da Juventus frente à Atalanta, e também para a vitória do Inter sobre o Veneza, resultado que transporta os campeões italianos para os lugares de acesso à Liga dos Campeões.

Em França, os jornais puxam para a capa a possível estreia de Sergio Ramos ao serviço do PSG, que este domingo joga em casa do Saint-Etienne.

Por fim, os jornais ingleses destacam a excelente exibição de Diogo Jota na vitória do Liverpool sobre o Southampton, assim como algumas da ideias de Ralf Rangnick para o Manchester United, ele que irá assumir o comando interino dos red devils até final da temporada.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório