Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Abel não garante continuidade no Palmeiras: "Sensação de dever cumprido"

Treinador português tem contrato com o clube brasileiro até dezembro de 2022.

Abel não garante continuidade no Palmeiras: "Sensação de dever cumprido"
Notícias ao Minuto

07:45 - 28/11/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

Abel Ferreira conduziu, na noite de sábado, o Palmeiras à segunda conquista seguida da Taça Libertadores, e, após a vitória sobre o Flamengo, conseguida no prolongamento, fez um discurso em jeito de despedida.

"Estou tranquilo, calmo, em paz comigo mesmo e com a sensação de dever cumprido. Já disse que a forma como vivemos o futebol é muito intensa, como se joga no Brasil é muito intensa, a forma como se joga não dá saúde a ninguém. Tenho que refletir muito sobre o que quero para mim para o presente e para o futuro", afirmou Abel, em declarações à ESPN Brasil.

"Acima de tudo estou grato por estar aqui, por poder juntar mais uma medalha. Não me esqueço das derrotas que tivemos contra o mesmo Flamengo [Supertaça do Brasil] e contra o Defensa y Justicia [Recopa Sul-Americana]. Quando se está preparado para perder, sabe-se ganhar", prosseguiu o treinador, de 42 anos.

"O rival de hoje é uma grande equipa, merece os parabéns e valorizou ainda mais a nossa vitória. Mas os meus jogadores estão de parabéns. Um grande abraço de gratidão aos nossos jogadores", finalizou o técnico luso, que tem contrato com o Palmeiras até dezembro de 2022, isto numa altura em que o clube de São Paulo já fez saber que gostava de continuar com Abel Ferreira.

Leia Também: A festa dos jogadores do Palmeiras após a conquista da Taça Libertadores

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório