Sergio Ramos foi uma das mais mediáticas aquisições do Paris Saint-Germain no passado mercado de transferências de verão, tendo chegado ao Parque dos Príncipes a 'custo zero', após o final do contrato que o manteve ligado ao Real Madrid durante 16 anos.
O internacional espanhol continua, ainda assim, à espera da tão ambicionada estreia pelos parisienses, que tem vindo a ser consecutivamente adiada devido a questões físicas. No entanto, em entrevista concedida à plataforma Amazon Prime Video, garante que o pior já ficou para trás.
"Espero alcançar o meu melhor nível. Penso que ainda posso continuar a jogar por mais quatro ou cinco anos. O mais importante é levantar a cabeça, porque ainda falta muito tempo. Espero não ter mais problemas físicos", começou por dizer.
"A recuperação pressupõe momentos difíceis. Tens sempre pensamentos negativos, que te fazem duvidar. eu acredito em mim mesmo e estou constantemente a trabalhar. Estou focado em retribuir a confiança que o clube depositou em mim", completou.
Leia Também: Ponto final no calvário? Sergio Ramos pode finalmente estrear-se pelo PSG