Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Conte é surpreendido na Europa e atira: "Nível do Tottenham não é alto"

Spurs perderam na visita ao NS Mura e falharam o apuramento direto para os oitavos-de-final da Liga Conferência Europa.

Conte é surpreendido na Europa e atira: "Nível do Tottenham não é alto"
Notícias ao Minuto

22:12 - 25/11/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Liga Conferência Europa

O Tottenham disse, esta quinta-feira, 'adeus' à possibilidade de se apurar diretamente para os oitavos-de-final da Liga Conferência Europa, uma vez que foi surpreendido na visita aos eslovenos do NS Mura, tendo registado uma derrota, por 1-2.

Após o apito final, em Maribor, Antonio Conte não escondeu a desilusão para com aquilo que admitiu ter sido "uma má derrota": "Não estou satisfeito com o que aconteceu. É a segunda vez consecutiva que terminamos um jogo com dez jogadores".

"Tenho de ser sincero e dizer que, após três semanas e meia, estou a começar a perceber a situação. Posso dizer-vos que não é simples. E não é simples porque, neste momento, o nível do Tottenham não é alto", atirou, citado pelo portal britânico Football.London.

"Há uma distância significativa para as equipas de topo, em Inglaterra. Não nos podemos assustar com isso. Estou aqui para trabalhar e para melhorar a situação. Sei que temos de trabalhar arduamente, mas também de melhorar a qualidade da situação", prosseguiu.

"Estou aqui porque sei que há problemas para resolver. Após três semanas e meia, estou satisfeito por estar aqui, mas, ao mesmo tempo, tenho de ser sincero e dizer que temos de trabalhar muito para melhorar a qualidade do plantel", rematou.

Leia Também: Mourinho goleia e AS Roma garante (para já) o playoff da Liga Conferência

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório