Já lá vão alguns dias desde que Portugal sucumbiu diante da Sérvia e, consequentemente, foi relegado para o play-off de acesso ao Mundial'2022.
No final do encontro, no Estádio da Luz, foi possível ver o avançado da Fiorentina, Dusan Vlahovic, à conversa com Cristiano Ronaldo. Em entrevista ao portal sérvio Telegraf, o futebolista de 21 anos revelou o teor do diálogo.
"O meu pai costumava dizer-me: depois de cada jogo, quer ganhe ou perca, para cumprimentar todos os meus adversários e o árbitro", começou por dizer Vlahovic.
"Ainda hoje o faço. Naquele momento fui ter com ele [Ronaldo], compreensivelmente ele estava muito nervoso e zangado. A única coisa que ele me disse foi que o golo do primeiro jogo, em Belgrado, era legal [em referência à bola que atravessou a linha de golo no último lance da partida], e que talvez isso tenha estragado tudo. Desejei-lhe boa sorte nos playoffs e disse-lhe que eles vão passar porque têm um dos melhores jogadores do mundo", complementou o avançado sérvio.
Leia Também: Golos de CR7 e Sancho salvam exibição 'insossa' do Man. United