Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Golos de CR7 e Sancho salvam exibição 'insossa' do Man. United

Red devils entraram em campo para o primeiro encontro já sem o treinador norueguês e passaram no teste, apesar das dificuldades.

Golos de CR7 e Sancho salvam exibição 'insossa' do Man. United
Notícias ao Minuto

19:48 - 23/11/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

O Manchester United venceu o Villarreal nesta terça-feira por 2-0, com golos de Cristiano Ronaldo e Jadon Sancho. A exibição dos red devils, no entanto, não teve nada de maravilhoso.

Na primeira parte, a equipa agora comandada interinamente por Michael Carrick mostrou-se ligeiramente melhor organizada, mas pouco eficiente à frente da baliza. A equipa inglesa atacava sob ordens da batuta de Cristiano Ronaldo, que foi puxando a equipa e insistindo contra a baliza dos espanhóis. O resultado acabou por ir empatado a zeros para o intervalo.

A segunda parte foi na sua maioria do Villarreal. Os canarinhos não baixaram a guarda e foram com tudo para cima do Manchester United, estando várias vezes perto do golo. Os red devils estiveram mesmo encostados às cordas, mas De Gea mostrou-se seguro entre os postes. As entradas de Bruno Fernandes e Marcus Rashford revelaram-se soluções eficazes lançadas por Carrick, com o United a chegar ao golo pouco depois. A pressão alta resultou, Ronaldo recuperou a bola numa saída de jogo do Villarreal e traiu Rulli com um chapéu.

Até ao final, os ingleses estiveram perto de ampliar a vantagem, sempre com CR7 em evidência. O segundo golo chegou de um rasgo de magia inesperado. Os ingleses recuperaram a bola, contra-atacaram pela esquerda, com a jogada a passar por Ronaldo e Bruno Fernandes até chegar aos pés de Sancho, que não perdoou e fuzilou a baliza espanhola, num momento em que o Villarreal tinha descido abruptamente de qualidade.

Com este resultado, apesar de arrancado a ferros, os red devils sobem aos 10 pontos e são líderes do Grupo F, garantindo já o apuramento para os oitavos de final da Liga dos Campeões. O Villarreal vacila na luta e mantém-se nos sete pontos, podendo ser ultrapassado ainda nesta terça-feira pela Atalanta.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório