O Manchester United voltou, este sábado, a claudicar na Premier League, ao sair derrotado da visita ao Watford, em Vicarage Road, por categóricos 1-4, fazendo, desta maneira, aumentar o tom de contestação em torno de Ole Gunnar Solskjaer.
Carlton Cole, antigo internacional inglês que representou clubes como Chelsea, Wolverhampton ou West Ham, foi uma das vozes mais críticas para com o norueguês, e, em declarações prestadas à rádio britânico talkSPORT, defendeu que deveria ser imediatamente demitido.
"Os adeptos do Leicester vão odiar-me por isso, mas sinto que Brendan Rodgers seria o homem ideal para o banco do Manchester United. Ele que se livre de [Cristiano] Ronaldo. Ele vai ter de o despachar", começou por dizer o ex-avançado.
"Se tens alguém como o Brendan, ele vai querer construir para o futuro. Eles têm algumas promessas naquela equipa que ainda nem jogaram. Muito bons jogadores, e diz-se que Jude Bellingham também pode vir. Será Ronaldo o futuro do Manchester United?", prosseguiu.
"Ninguém vai recusar Ronaldo, e, se ele vai ter contigo, tens de aproveitar. Penso que o Ole não percebeu como recuperar a forma da época passada e acrescentar Ronaldo para construir o futuro", completou Carlton Cole.
Leia Também: Cristiano Ronaldo assiste, mas não chega e Manchester United é humilhado