Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

Cristiano Ronaldo assiste, mas não chega e Manchester United é humilhado

Watford bateu os red devils, que acabaram a partida em inferioridade numérica, devido à expulsão de Maguire.

Cristiano Ronaldo assiste, mas não chega e Manchester United é humilhado
Notícias ao Minuto

16:55 - 20/11/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

O Manchester United continua em 'queda livre', e, este sábado, sofreu a quarta derrota nos últimos sete encontros oficiais, desta feita diante do Watford, em Vicarage Road, por 1-4, numa partida que disse respeito à 12.ª jornada da Premier League.

Os hornets entraram muito bem no jogo, e podiam ter-se colocado em vantagem logo ao 11.º minuto de jogo, mas David de Gea disse 'não' e defendeu uma grande penalidade batida por Ismaila Sarr.

Ainda assim, os homens de Claudio Ranieri recusaram 'atirar a toalha ao chão', e, ainda antes do apito para o intervalo, conseguiram mesmo festejar o golo em duas ocasiões, primeiro por Joshua King, e depois por Ismaila Sarr, que, assim, se redimiu.

Já no segundo tempo, os red devils conseguiram reduzir, por intermédio de Donny van de Beek, a passe de Cristiano Ronaldo. Um golo que de pouco valeu, já que, pouco tempo depois, Harry Maguire foi expulso e os hornets deram a 'machadada final', por João Pedro e Emmanuel Dennis.

No que aos jogadores portugueses diz respeito, Cristiano Ronaldo e Bruno Fernandes voltaram a ser apostas a titulares da parte do treinador Ole Gunnar Solskjaer, ao passo que Diogo Dalot rendeu Luke Shaw, já aos 85 minutos.

Com este triunfo, o Watford passa a somar 13 pontos e ascende, provisoriamente, à 15.ª posição da Premier League. Quanto ao Manchester United, permanece com 17 pontos, pelo que dá um 'tombo' para o oitavo lugar da tabela.

Leia Também: United de mal a pior: Mais um golo do Watford e já cheira a humilhação

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório