Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 12º MÁX 24º

Pjanic expulso da seleção da Bósnia

Médio do Besiktas foi visto a beber e fumar na véspera de um jogo.

Pjanic expulso da seleção da Bósnia
Notícias ao Minuto

10:26 - 17/11/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Seleção

Miralem Pjanic foi expulso da seleção da Bósnia por conta de um caso de indisciplina. A decisão foi tomada pelo selecionador Ivaylo Petev depois de ter sabido que o médio do Besiktas foi visto a beber e fumar na noite anterior ao jogo da Bósnia frente à Finlândia, que acabou em vitória finlandesa por 3-1.

O médio de 31 anos foi vaiado na partida pelos maus 66 minutos que jogou. Depois do jogo, acabou mesmo por abandonar a concentração da seleção, mas a federação bósnia, em divergência com o selecionador, não reconhece grande erro na ação de Pjanic.

“Não podemos esquecer que Pjanic tem feito grandes jogos com a camisa da seleção. O seu ato, por mais inadequado que seja para um jogador com tamanha fama e patriotismo, deve ser entendido como consequência de uma insuficiente recuperação psicológica”, podia ler-se no comunicado da entidade que, mais tarde, acabou por ser apagado do site oficial.

Miralem Pjanic pertence ao Barcelona e está emprestado esta temporada ao Besiktas, onde tem tido importância na equipa. Até ao momento, o médio conta com oito jogos e quatro assistências. A direção do clube turco já admitiu a possibilidade de seguir para a contratação em definitivo do jogador, aproveitando o facto de Pjanic não fazer mais parte dos planos do Barcelona.

Leia Também: Finlândia vence na Bósnia e ainda sonha com o bilhete para o Mundial

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório