Miguel Braga, responsável pela comunicação do Sporting, esteve na noite de segunda-feira presente no programa Raio-X, transmitido na Sporting TV, durante o qual analisou a recente onda de renovações de contrato nos leões.
"Estamos a olhar para dentro e valorizar os ativos. O Pote por tudo o que fez na época passada e no início desta merecia esta revisão. Todos queremos mais renovações", começou por dizer o dirigente leonino, que rejeitou entrar em euforias por estar igualado na liderança do campeonato com o FC Porto.
"Não chegámos a 1/3 do campeonato, marcámos três golos ao Vitória mas em dois foram anulados aos nossos jogadores porque estavam um bocadinho adiantados, e era importante para depois não termos aquela sensação sportinguista de olhar para o relógio para ver quanto tempo falta. O importante foram os três pontos. É sempre bom ter seis vitórias em seis jogos, e agora venham mais seis. O Sporting tem muitos jogos pela frente que têm de ser encarados da mesma maneira", comentou Miguel Braga, analisando ainda a vitória contra o Famalicão na Taça da Liga.
"Todos os clubes encararam a prova com a máxima seriedade, e o Sporting deu uma grande demonstração pois tivemos uma equipa muito mexida, com vários jogadores que não entram com tanta frequência, e estes deram uma ótima resposta. Nós percebemos que há qualidade no plantel e não são só onze jogadores. O mais importante foram os três pontos pois assim o trabalho fica facilitado, mas faltam 90 minutos em Penafiel", atirou.
Miguel Braga deixou ainda um apelo para que os adeptos marquem presença de forma massiva em Alvalade para a receção de quarta-feira ao Besiktas.
"Acho que deveríamos pagar na mesma moeda, o ambiente turco era algo que nunca tinha vivido. O desafio foi lançado pelo Rúben e seria ótimo que os nossos sócios e adeptos respondessem, enchessem o estádio e replicar o ambiente. Com os três pontos alimentamos o sonho de passar à fase seguinte, se não o fizermos mesmo que ganhemos os dois últimos jogos podemos não o conseguir. Temos de entrar concentrados", finalizou.
Leia Também: Atenção, Sporting: Besiktas viaja até Lisboa com quatro baixas