Mais de um ano após ter sido adquirido ao Ajax, por quase 40 milhões de euros, Donny van de Beek continua sem se conseguir impor no Manchester United, e, este sábado, voltou a não sair do banco de suplentes, no categórico triunfo sobre o Tottenham, de Nuno Espírito Santo, por 3-0.
Feitas as contas, o internacional neerlandês participou em apenas três partidas oficiais desde o arranque da temporada, pelo que, de acordo com informações veiculadas, este domingo, pelo jornal britânico Mirror, terá decidido que chegou, finalmente, a hora de colocar ponto final na passagem por Old Trafford.
O médio de 24 anos já terá mesmo instruído o novo empresário, Ali Durson, para que force a saída dos red devils o mais rapidamente possível, isto depois de o anterior, Guido Albers ter falhado nesta tarefa durante o passado verão.
A falta de minutos sob as ordens de Ole Gunnar Solskjaer já levou Donny van de Beek a perder o 'lugar cativo' que tinha na seleção neerlandesa, pelo que o objetivo passar por somar mais minutos e recuperá-lo a tempo do Campeonato do Mundo de 2022.
Leia Também: United põe ponto final na crise e deixa Espírito Santo em maus lençóis